Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tutorial: Bordas arredondas

Hooy meninas!
Hoje venho com tutorial que vai dar um UP, no seu blog.
São as bordas arredondas (bordas das colunas).  Como eu uso aqui no AMOR CLÀSSICO.
O código da borda arredondada é esse abaixo:
-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/
Agora vamos ver onde se coloca  o código. É só colar o código acima baixo do código correspondente a área onde você quer por as bordas.

Na sidebar


.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {      (Coluna direita)
ou
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {        (Coluna esquerda)

Na área dos posts


.main-inner .column-center-outer {

2 comentários:

  1. Obrigado por visitar meu blog, espero contar sempre com sua visita!

    GRATO

    Ecleticu's

    ResponderExcluir
  2. Thank's por seguir, espero contar mais com você!

    GRATO

    Ecleticu's

    ResponderExcluir

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º Não ofenda ninguém.
3° Não procure brigas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Fora isso meninas, comentem bastante.
Lembre-se de deixar o link do seu blog abaixo do seu comentário, porque com certeza eu irei visita-lo.

Beijinhos!!!!♥♥♥